Colégio Gradual Cerquilho

Av. Comendador Aurélio Persone, 21
(15) 2103-0697 cerquilho@colegiogradual.com.br Entre em contato pelo WhatsApp

O Colégio Gradual de Cerquilho nasceu no ano de 2014

Além da adoção do Sistema Etapa de Ensino que vem valorizar ainda mais esta parceria, dada à estrutura pedagógica que proporciona à instituição, ao corpo docente e aos educandos, a escola procura agregar valores em seu projeto pedagógico, incorporando em sua grade curricular disciplinas como Valores Humanos, Musicalização e atividades extracurriculares aos alunos.

A escola conta com uma área de 10.000m², sendo 2.000m² de área construída, onde se encontram duas quadras poliesportivas, campo de futebol, playground, laboratório de Física, Química e Biologia, biblioteca conjugada com sala de estudos, espaço cultural e pátio coberto, tudo em um projeto arquitetônico e paisagístico pensado especialmente para um ambiente educacional moderno. Entretanto, é em seu conjunto humano que a escola apresenta seu maior potencial: professores e funcionários especializados e altamente dedicados, a serviço de uma Educação de qualidade.