Curso Pré-Vestibular

Há mais de 10 anos oferecemos para Tietê e região um curso de excelência, com materiais sempre atualizados, corpo docente preparado e uma estrutura adequada para atender todos os alunos. Agora, a partir de 2020, será realizado no período da tarde, com uma carga horária maior, a fim de ser mais completo e mais forte, visando atender uma demanda que busca um curso acessível e de alta qualidade na região.

Em nosso curso pré-vestibular extensivo oferecemos aulas especiais, simulados, plantões de dúvidas, consultoria de redação, orientação vocacional, orientação pedagógica e grupos de estudo, com foco no Enem e nos principais vestibulares do Brasil. Adotamos as apostilas do Sistema Etapa, com alta qualidade, a fim de preparar bem os alunos para obter resultados de destaque e vencer os desafios.

Sistema Etapa – O material mais completo e atual

O material acompanha as mais recentes exigências dos vestibulares. As apostila reúnem teoria, exercícios de acompanhamento de aula, exercícios propostos e modelos de resolução. Facilitando o acesso às informações e permi5ndo um estudo mais organizado e eficiente

• Coleção K
  • 7 apostilas (teoria e exercícios)
  • 2 apostilas de resumos teóricos
  • 2 apostilas de exercícios para revisão
  • 2 Coleção ENEM (cinco volumes)
  • Até 30 simulados anuais
  • Portal do Aluno e Etapa Digital

Tecnologia Educacional

Portal do Aluno: a plataforma conta com videoaulas sobre temas pontuais das disciplinas, gabaritos e resoluções das apostilas. Além disso, apresenta temas semanais para redação, datas dos vestibulares e exclusivo Ciclo de Palestras on-line, com ex-alunos do Etapa apresentando o universo profissional e acadêmico das carreiras que abraçaram.
Etapa Digital: aplicativo de acesso aos materiais no formato digital. Permite acesso exclusivo ao enriquecimento do conteúdo com material on-line – vídeos de tema de apoio, resolução comentada e guias de estudo. Também permite que o usuário crie seus próprios enriquecimentos sobre o material – com anotações e arquivos anexados – e possibilita o trabalho com o material off-line, trazendo praticidade, mobilidade e facilidade.
Boletim Etapa: após cada simulado, o aluno tem acesso ao boletim digital que traz uma análise detalhada do seu desempenho em cada questão, indicando com precisão os pontos a serem reforçados. O sistema de faixas de classificação criado pelo Etapa, permite que cada aluno saiba como foi seu desempenho comparado aos outros estudantes. Tudo muito rápido e fácil de consultar.

Orientação Pedagógica

O preparo para o vestibular exige disciplina e muito estudo. Por isso, os alunos contam com um profissional preparado para ajudá-los nos problemas do dia a dia, no controle emocional e na preparação e organização dos estudos. Tudo para que, na hora do exame, eles se sintam preparados e saibam lidar com a pressão.

depoimento dos nossos alunos

Disponível na Unidade Tietê

RUA DO COMÉRCIO, 65 - CENTRO - TIETÊ/SP - (15) 3282.6254 - tiete@colegiogradual.com.br

unidade Facebook Google Maps